Lady Gaga usou seu twitter esta semana para comentar sobre os furacões que atingiram Porto Rico e o terremoto que abalou o México, no post ela diz estar orando pelo ocorrido e que também fez uma doação na quantia de US$1 milhão de dólares para ajudar as vítimas.

Enquanto rezo todos os dias, também estou doando 1 milhão de dólares para o socorro das vítimas dos furacões Harvey, Irma, José, Maria e do terremoto na Cidade do México. – Disse ela no Tweet.

Além disso ela aproveitou o momento para criticar o presidente dos Estados Unidos sobre como ele está lidando com toda esta situação; Eu acho que está claro onde está a ‘liderança fraca’, @realDonaldTrump. Porto Rico é parte dos Estados Unidos. Isso é nossa responsabilidade.

Ao comentar sobre liderança fraca Gaga se referiu a declaração do Presidente, onde ele afirma que: “Eles querem que tudo seja feito por eles, quando deveria haver um esforço comunitário”“capacidade ruim de liderança”. Ele usou seu perfil no Twitter ‘declarar’ isso.

Oh, Eu vejo @realDonaldTrump que você não está ajudando PR (Porto Rico) por causa dos votos eleitorais que você precisa para ser reeleito. #Flórida=29 #Texas=38 #Porto Rico=0 – complementou ela em outro post.

Veja também: J Balvin e Willy William lançam nova versão de ‘Mi Gente’ em parceria com Beyoncé

Outros artistas também doaram ou fizeram campanhas para arrecadar dinheiro para as vitimas destas tragédias.