A segunda temporada de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (6) e os fãs estão ansiosos para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos da série de sucesso da Netflix. Sem spoilers, veja o que esperar desta sequência!

Tóquio, com seu jeito explosivo, vai continuar sendo uma das líderes do épico assalto à Casa da Moeda da Espanha. A jovem vai garantir muitas cenas de ação na nova temporada.

Os fãs de série costumam ter seus personagens queridinhos, mas, nem sempre, o fim é feliz para todos — principalmente quando se trata de uma história que envolve tantos assaltantes e reféns. É bem provável que alguns deles deem adeus à trama antecipadamente.

O cerco para o Professor já começou a se fechar nos últimos capítulos da primeira temporada. Tudo indica que a investigadora Raquel, de quem ele se aproximou, vai descobrir a verdadeira identidade do mentor da quadrilha.

Os capítulos vão trazer mais detalhes no universo dos personagens, como, por exemplo, o que eles fizeram no passado e os nomes reais de alguns deles.

Surpresas e reviravoltas, daquelas que fazem a gente acreditar que nada vai dar certo e os bandidos vão acabar se dando mal, também estão previstas.

Algumas histórias que ficaram sem um desfecho na primeira temporada agora terão seu merecido fim. Uma delas, inclusive, é sobre a relação entre os reféns e os ladrões: afinal, eles são cúmplices nesse assalto?

Do R7