Kristen Stewart, além de seus indiscutíveis talentos como atriz, é a queridinha de longa data de Karl Lagerfeld – diretor criativo da marca francesa de moda Chanel -, e já vem sendo rosto da marca desde 2013.

Nessa terça-feira (02) foi anunciado que ela seria a nova capa da “Collection Eyes 2016” da empresa, programada para lançar em março. Sobre a escolha dela como modelo, foi dito que “com sua moderna, magnética beleza, e espírito livre, Stewart aparece em uma série de retratos incorporando várias facetas da mulher contemporânea da Chanel“. A primeira foto divulgada, feita por Mario Testino, traz como principal elemento desta coleção os tão populares “olhos esfumaçados” (smoky-eyes) que a atriz sempre gostar de usar.

A paixão de Karl por Kristen é notável, pois ele a escolheu a dedo para ser a mais nova musa da marca, começando pela coleção “Métiers d’Art” denominada “Paris-Dallas” (2013), a campanha de bolsas “11.12” (2015), e chegando inclusive a dirigir um curta-metragem (2015) em que K-Stew interpreta Coco Chanel, chamado “Once and Forever”. O diretor diz: “ela consegue se parecer com Chanel, e eu queria mostrar Chanel ao longo de todas as décadas de sua vida e a volta nos anos 50“. Ele também já falou da amizade e profissionalismo que os dois vêm tendo há algum tempo, e do quanto a adora, dizendo que ela parece durona mas que na realidade é a pessoa mais agradável do mundo!

Confira o filme abaixo:

Kristen está nas telonas com seu mais novo filme “American Ultra – Armados e Alucinados”, juntamente com o ator Jesse Eisenberg, além de outros projetos já lançados como “Anesthesia”, “Clouds of Sils Maria” e o famoso filme ao lado de Julianne Moore, “Para Sempre Alice”.