O garoto Keaton Jones se tornou um nome bem comentado no último fim de semana, mas infelizmente não foi por um bom motivo. Keaton tem sido vitima de bullying em sua escola porque tem uma cicatriz em sua cabeça, resultado de uma operação.

A mãe de Keaton, indignada com a situação, resolveu gravar um vídeo onde o garoto aparece desabafando sobre toda a situação, no vídeo ele diz não entender o motivo das pessoas fazerem bullying com os outros.

Após a postagem o vídeo ganhou grande repercussão e chegou ao conhecimento de atores, cantores e personalidades públicas que resolveram demonstrar apoio ao Keaton.

Chris Evans (Capitão America) usou seu perfil no Twitter para enviar uma mensagem a Keaton, e até o convidou para a premiere do filme Vingadores: Guerra Infinita. “Fique firme. Não deixes que eles te desanime. Prometo que as coisas vão melhorar. Até que esses punks da tua escola decidam que pessoas querem ser neste mundo, você e a sua mãe querem vir à premiere de ‘Avengers’ em Los Angeles, no próximo ano?”, escreveu.

Justin Bieber também reagiu de imediato, através de um vídeo na sua conta de Instagram. “As pessoas que são diferentes não têm de ser criticadas por isso”, disse o cantor.

Rihanna também se mostrou sensibilizada com o testemunho de Keaton e usou seu Instagram para deixar uma mensagem ao garoto. ‘Herói. Obrigada jovem rei por nos inspirares’, escreveu ela.

A banda Nickelback também deixou uma mensagem de apoio ao jovem. ‘Fique firme, Keaton, você é destemido e tem muito gente boa ao seu lado’.