A recepção de Witness deixou a desejar e Katy Perry já voltou ao estúdio para trabalhar no sucessor do disco. O produtor Ian Kirkpatrick foi quem confirmou o projeto e revelou que a cantora está no processo de composição das novas faixas, a informação foi confirmada em uma entrevista ao The Fader.

‘Katy é uma grande compositora. Eu deveria saber disso, eu acho, foi muito legal. Escrevemos uma música maravilhosa’, disse ele.

‘Nos encontramos há alguns dias e ela é maravilhosa. Antes de seu lado artístico, Katy Perry, como pessoa, é o ser humano mais divertido que já conheci na vida. Eu fiquei muito nervoso por encontrá-la, afinal é a Katy Perry, alguém com quem sempre quis trabalhar, e ela literalmente foi a mais normal possível, sem ego’, elogiou o produtor.

Atualmente, Katy está em turnê mundial do disco ‘Witness’ e gravando o ‘American Idol’. Ainda assim, a cantora está se esforçando para conseguir trabalhar no novo disco. Ian Kirkpatrick foi um dos responsáveis por ‘New Rules’, de Dua Lipa, e ‘Bad Liar’, de Selena Gomez.

Vale lembrar que a turnê “Witness” desembarca no Brasil neste mês. Katy se apresenta em Porto Alegre, dia 14 de março; São Paulo, dia 17; e Rio de Janeiro, dia 18.