Like Beyoncé! Se alguém revoluciona a industria musical, esse alguém é Beyoncé, lembra quando ela pegou o mundo de surpresa lançado um álbum completo totalmente de surpresa e junto com o álbum um vídeo para cada musica?

Justin resolveu se inspirar na Queen B e lançou durante um evento em Los Angeles vídeos para todas as musicas do seu mais novo álbum o “Purpose“.

No primeiro vídeo Justin fala um pouco sobre os anos que passou e sua carreira:

“Eu apenas… Eu posso sentir a energia das pessoas e eu também não estava dando a mínima, na verdade. Para mim, não fazia diferença se gostavam de mim ou não. E foi quando as coisas estavam ruins porque eu me envolvi muito comigo mesmo. Você simplesmente não pode deixar de sentir o julgamento… Às vezes, eu me sinto tipo,  “Cara, eu não quero mais fazer isso…”, porque quando você começa, isso não para pra mim. Só porque, quero dizer, eu senti como se tivesse perdido o meu propósito por um momento, e agora eu sinto que o encontrei, e quero apenas levar essa esperança para as pessoas, poder dizer: “Ei, você não perdeu seu propósito, talvez você esteja procurando por isso…”, diz ele no vídeo.

Assista aos clipe abaixo: