Shawn Mendes? Não, não conheço” – Essa frase polemizou de ontem pra hoje durante uma entrevista que Justin Bieber concedeu á uma rádio ontem (15).

O jornalista perguntava sobre o que Justin achava dos jovens cantores que estavam começando na industria, e foi questionado sobre o cantor Shawn Mendes, que também é canadense assim como Bieber, até ai tudo bem, o desafeto veio em seguida na resposta, “Shawn Mendes? Não, não conheço“.

Tudo bem que Justin estava um pouco sumido do mundo da musica e só esta voltando agora, mas que o comentário foi desnecessário, foi.

No dia de hoje (16) Shawn foi questionado sobre o comentário, e rebateu: “Tenho certeza de que ele tenha uma ideia de quem eu seja. Provavelmente ele me conhece sim. Talvez ele só me odeie. Eu acho que eu sou bem diferente dele. Eu faço shows mais acústicos e ele é mais popstar, mas ser comparado a ele é ótimo. Ele é supertalentoso e isso não me incomoda nem um pouco.

Pois é, Shawn esta fazendo o maior sucesso por ai, não só lá nos EUA, mas como aqui no Brasil e na Europa, se Justin não o conhece, melhor se atualizar, porque jovens com potencial para tomar seu lugar estão em todo lugar, inclusive Shawn Mendes.

Não conhece Shawn Mendes ainda? Joga no YouTube.