Ric Mais

Quem ouve diariamente, e assiste pela Live do Facebook, o programa RIC Mais Notícias, da Jovem Pan Curitiba, sabe que o púbico é o principal convidado. Nesta segunda-feira (26) algumas crianças, acompanhadas dos pais, conseguiram acompanhar de perto como é feito o rádio jornal do Grupo RIC.

A ideia de trazer a criançada no estúdio foi do âncora e jornalista Denian Couto, já que o programa vai ao ar no horário em que os pais estão levando os filhos para a escola. “Nós recebemos muitas fotos dos ouvintes durante o jornal e percebemos que a maior parte do nosso público está com os filhos, que gostam do nosso conteúdo. Com o RIC Mais Notícias Kids, queremos aproximar as crianças e adolescente da política e de debates importantes para a sociedade, e claro, assim contribuir de alguma maneira para a formação intelectual dessas crianças, esse é o nosso papel, daqui a pouco, elas serão os representantes do nosso país” enfatizou Couto.

A gurizada começou a chegar com os pais por volta das 06h40, e no rostinho era possível observar a ansiedade não só dos pequenos, mas também dos pais. Quando a entrada do estúdio foi liberada, todos entraram receosos. Depois de pouco mais de dez minutos de programa, todos já estavam a vontade e prestando muita atenção na dinâmica realizada diariamente pelos âncoras Denian Couto e Marc Sousa.

Todos que estavam envolvidos na organização do RIC Mais Notícias Kids, tiveram que se caracterizar com alguma fantasia que remetesse ao mundo dos filmes infantis. Confira algumas imagens: