A Disney está revivendo grandes clássicos através dos Live-Action, que é uma versão com atores reais de suas histórias já conhecidas. E uma delas é Peter Pan, que ainda nem ganhou uma data de estreia, mas já está sendo bem aguardada.

Peter Pan é um dos personagens mais conhecidos da Disney e já ganhou vários filmes, animações e até participação em séries, como Once Upon a Time. Em uma recente entrevista para o Comic Book o produtor Jim Whitaker comentou sobre o longa e o que devemos esperar dele:

“Continuamos trabalhando no roteiro, honestamente […] Mas você conhece o trabalho de David Lowery. Ele trabalhou em Peter Pan e eu diria que uma característica de seu excelente trabalho é meio que uma emocionalidade pé no chão. Acho que essa é ao menos uma parte do que você pode esperar. Mas vai ser uma grande aventura também.”

Jim é o produtor de Uma Dobra no Tempo, novo filme da Disney que deve chegar aos cinemas em março, e também comentou os pontos em comum deste filme com o novo Peter Pan:

“Muitos de meus filmes tem a ver com emoção […] É realmente sobre uma jornada do personagem e muito disso está relacionado com esperança. Gosto de fazer filmes que contam com esperança neles.”

A última adaptação do personagem para o cinema foi em 2015, num longa produzido pela Warner Bros, mas infelizmente não se saiu muito bem. Na época o estúdio planejava lançar uma trilogia baseada no personagem.

Esta ansioso para esta nova adaptação? Não deixe de comentar e compartilhar!