Zayn Malik esta com tudo na industria musical desde que deixou a boyband One Direction. Prestes a lançar o primeiro álbum solo e aniversário de um ano desde a saída do grupo o cantor revelou a revista Complex algumas situações que o deixaram desconfortável durante seu tempo junto a Harry, Louis, Liam e Niall.

Uma das principais decepções do rapaz era e relação a sua aparência, que era controlada a todo momento “Basicamente a minha barba. Eu não podia deixá-la crescer” disse.

“Quando eu fiquei mais velho, eu me rebelei contra isso e decidi deixá-la. Isso era apenas porque eu parecia mais velho do que os outros integrantes. Isso é uma coisa legal agora. Posso deixar minha barba. Eu também queria pintar meu cabelo quando eu estava na banda, mas não me deixavam fazer isso.”

Mesmo que parecendo bobas estas proibições, ainda segundo o cantor, era algo com um significado maior. “Isso significava negar a minha autenticidade, e o que eu gostava na música, e o motivo que me levou a ela. Era algo que estava sempre presente. Era uma coisa que não iria embora, então eu tive que ir embora.”

O álbum de Zayn “Mind of Mine” está previsto para ser lançado dia 25 de março, exatamente um anos após sua saída da One Direction.