Novo clipe do filme Invasão a Londres (London Has Fallen, EUA/Inglaterra, 2015), sequência do sucesso Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen, EUA, 2013), traz cena entre os atores Morgan Freeman (Transcendence – A Revolução) e Alon Moni Aboutboul (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). O terrorista Amir Barkawi (Aboutboul), um dos criminosos mais procurados, coloca o vice-presidente Trumbull (Freeman) em cheque, impõe exigências e realiza mais ameaças à segurança mundial.

Sobre seu personagem, Morgan Freeman explica que “em Invasão a Casa Branca, Trumbull era o diretor de Comunicação. Foi um movimento natural para ele assumir o posto de vice-presidente norte americano e, quando a situação fica complicada em Londres, ele é quem precisa tomar as decisões mais importantes”.

Alon Moni Aboutboul, que interpreta Aamir Barkawi, reflete que a mistura de um thriller de ação com motivações pessoais de cada personagem cria uma dinâmica interessante na trama. “Embora o meu personagem seja de um criminoso, ele vê a si mesmo mais como um empresário. Quando o casamento de sua filha acaba em tragédia, ele leva toda a família numa jornada de ataques devastadores a Londres e a todos os líderes do Ocidente”, comenta. “Babak Najafi trabalhou conosco para trazer mais camadas ao lado humano da história, como você poderá ver com o elenco que interpreta a família Barkawi”, completa o ator.

Invasão a Londres começa com a notícia da morte do Primeiro Ministro britânico. Seu funeral é um evento obrigatório para os principais líderes do mundo e cercado pelo maior e melhor sistema de segurança do planeta.

No entanto, um grandioso esquema terrorista se inicia no evento, com o assassinato de líderes mundiais e a destruição de grandes monumentos da capital inglesa. O autor do atentado então se apresenta e promete um terrível futuro a outras grandes capitais, caso não seja entregue a ele a custódia do presidente dos Estados Unidos, Benjamin Asher (Aaron Eckhart).

Apenas três pessoas têm esperança de interromper a tragédia: Asher, o chefe do seu serviço secreto Mike Banning (Gerard Butler) e uma agente do MI-6, o Serviço Secreto britânico, que não confia em absolutamente ninguém. Enquanto isso, na Casa Branca, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) corre contra o tempo junto de seus consultores mais experientes para dar ao grupo preso em Londres suporte e alternativas para sobreviver às terríveis ameaças.