Quem é que não conhece a história de alguém que estudou inglês no exterior e voltou com muito mais opções de trabalho, novas experiências e amigos? É por isso que cada vez mais brasileiros querem estudar no exterior. Sabendo disso, a escola especializada no ensino de idiomas, Centro Britânico, sorteia uma bolsa de estudo para Toronto, no Canadá, com tudo pago para alunos a partir de 14 anos que se matricularem ou já matriculados na rede de franquias. Os interessados devem se inscrever no site do Centro Britânico: AQUI até o dia 1 de março de 2017 com o número de matrícula ou rematrícula.

A bolsa de estudo integral oferecida pelo Centro Britânico inclui duas semanas de curso de inglês geral de 25 horas semanais; acomodação em casa de família, quarto individual com café da manhã e jantar; taxa de visto consulado canadense; seguro viagem; passagem área de ida e volta. Para alunos menores de 14 anos, uma bolsa de estudo integral com material didático para até 4 semestres de curso. A viagem deve acontecer entre agosto de 2017 a junho de 2018.

Que sonho né? E o Centro Britânico tem várias opções de cursos de idiomas, vale a pena dar uma olhadinha, acesse ao site deles AQUI. Se tiver alguma dúvida comente abaixo que responderemos você 😉