EXCLUSIVO Credit: Robby Klein

Tendo passado o último ano numa odisseia de criatividade, tendo escrito mais de 100 novas músicas e construindo um estúdio móvel pra que pudesse gravar em qualquer lugar que fosse, Hunter Hayes liberou no último dia 25 três novas músicas de seu novo álbum -ainda sem nome-.

Ele surpreendeu os fãs ao divulgar através de seu twitter as canções “Yesterday’s Song,” “Amen”“Young Blood”, e logo depois anunciou que a escolhida para ser o carro chefe e single de seu novo projeto havia sido “Yesterday’s Song”, e hoje, dia 3 de outubro, o single foi enviada a todas as rádios dos Estados Unidos para sua estreia oficial.

“Eu estava muito ansioso para compartilhar com todos este novo single,” disse Hunter. “Eu estive numa incrível jornada neste último ano, não só musicalmente, mas também em minha vida pessoal. Sempre tive esta meta para atingir, poderia ser um single ou um álbum ou uma turnê em arenas, essa foi a primeira vez que realmente deixei os meus instintos e criatividade fluírem. Eu esperei um tempão pra este novo single ser liberado, e ‘Yesterday’s Song’ realmente capta este sentimento livre que tive, é uma alegria ver tudo isso fluindo e dando certo para um novo capitulo da minha carreira.”

Hayes está constantemente a explorar caminhos não tradicionais para compartilhar música com os fãs não importa onde eles estejam, um exemplo, ele lançou ano passado uma série de canções intitulado The 21 Project via serviços de streaming gratuitos e pagos e uma edição limitada para coleção (Estados Unidos e Reino Unido) de três discos que mostram de forma grandiosa a metamorfose de cada música começando com o acústico, indo para estúdio e finalmente para gravações ao vivo. Ansioso para compartilhar sua nova música com os fãs, Hayes novamente escolheu o meio online para para compartilhar conosco seu novo trabalho.

hunterhayes-yesterdayssong-cover-tommo
EXCLUSIVO “Yesterday’s Song” Single Art Courtesy: Atlantic / Warner Music Nashville

Nós já fizemos nossa review das três, ainda não leu ou ouviu? Clique aqui. Melódica e instantaneamente memorável, este é mais um bom exemplo de como Hayes está explorando novos horizontes musicalmente sem perder a competência.