Hunter Hayes fez uma participação na serie Bella and the Bulldogs do canal infantil Nickelodeon, no episódio que foi ao ar ontem (09) no Estados Unidos, no episódio o astro do country faz uma visita a cidade para um concerto.

Bella e seus amigos entram em um empasse quando descobrem que Hunter esta na cidade para um único show justamente no dia que eles tem um jogo de futebol importante para ir. Agora eles tem que decidir entre o jogo ou o show do ídolo.

O episódio “I Love You, Hunter Hayes!” ainda não tem previsão e estreia no Brasil, até lá, assista ao vídeo dos bastidores e performance da musica “21” abaixo.

A serie é sobre estudante do Ensino Médio Bella Dawson deixou sua vida de animadora de torcida popular para entrar para o time Bulldogs, como a mais nova quarterback. Trocar o pom-pom por um capacete foi um sonho tornando-se realidade, mas agora Bella precisa encontrar um equilíbrio entre o futebol americano e suas BFFs animadoras de torcida. Será que ela conseguirá levar seu time à vitória sem mudar quem ela é? E o que irá acontecer quando esses dois mundos se encontrarem?

Atualmente a Nickelodeon Brasil eta passando a 1ª temporada!