Hunter Hayes está prometendo um novo álbum para ainda este ano desde setembro do ano passado, mas segundo ele mesmo a criação de um álbum é um processo que não se deve colocar pressão ou data de validade.

Além disso Hunter cuida de sua própria carreira e não é amarrado a um contrato comercial com alguma gravadora, apesar de seus álbuns serem distribuídos ao redor do mundo pela Warner Music ele tem a liberdade de entregar material quando sentir que esta pronto.

No segundo semestre de 2016 ele lançou três músicas inéditas Young Blood, Amen e Yesterday’s Song e com apenas estas Hunter conquistou a critica especializada e mostrou que não estava de brincadeira quando disse que entregaria um álbum diferente e completo para os fãs.

Hunter Hayes é um músico que se importa com a qualidade de seu trabalho e por isso toda esta demora para seu novo álbum é aceitável. E sem se preocupar com temporadas de premiações ou posições nos charts ele entrega música para os fãs ouvirem e apreciarem só uma coisa: a música.

E hoje ele lançou uma inédita, You Should Be Loved, e só confirma que seu álbum será um dos melhores do ano. A música faz jus ao tipico Hunter apaixonado e repleto de declarações de amor, ouça: