Chega aos cinemas esta quinta (23) o mais novo filme da Paramount Monster Trucks, e o cantor Hunter Hayes está na trilha sonora do filme, com uma música feita especialmente para o longa ele conta como se sentiu ao colaborar com a produção.

‘Quando eu era criança eu era um grande fã […] e ainda sou, para ser honesto…’ admite ele. ‘Eu sempre gostei de corridas de monster trucks e achei que seria o máximo fazer uma música para o filme.’

Ao ouvir sua música pela primeira vez no trailer do filme Hunter confessa que ficou muito animado! E quem não ficaria não é? ‘Eu estava com minha família no natal quando vi pela primeira vez, e foi quando passou na TV e eu fiquei tipo “essa é a cena em que minha música aparece, a cena que ajudei a escrever”, quase não acreditei, foi incrível.’

Para Hunter All For You não é só mais uma música, sua letra passa a mensagem de que podemos explorar o mundo, não ter medo, não desistir, assim como diz o refrão ‘Every mile, every inch of this ground, and every dream, run it down, cause it’s waiting for you,’.

‘Sonhe grande, explore, veja tudo, faça tudo, não tenha medo de fazer as coisas. É isso que All For You significa para mim’ finaliza o cantor.

No filme – Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) controi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.