Homem-Aranha No Aranhaverso ganhou hoje (2) pela Sony Pictures um novo e divertido trailer que empolga qualquer um que quer ver a animação que tem trações peculiares, que combinaram muito.

Homem-Aranha No Aranhaverso estreia em 2019

O novo vídeo da produção mostra personagens como Spider-Gwen, Homem-Aranha Noir e traz até mesmo aquela cena clásica onde a Mary Jane e o Cabeça de Teia se beijam, porém essas cenas e outras de Homem-Aranha 1 e 2, do cineasta Sam Raimi, são somentes referências, já que o filme vai focar no Miles Morales. Veja abaixo nas versões dublada e legendada:

O longa aborda um multi-verso onde existem diferentes dimensões, cada uma com seu próprio Homem-Aranha. Uma dessas dimensões é a dimensão Noir, onde Peter Parker é um aprendiz inexperiente, mas idealista, de um repórter respeitado. Nesse mundo, ele é acidentalmente mordido por uma aranha altamente venenosa, ilegalmente importada, enquanto investigava contrabandistas. Em vez de matá-lo, o acidente lhe confere habilidades super-humanas, semelhantes as de uma aranha.

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Entre as vozes, estão também Jake Johnson e Hailee Steinfeld

A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.