Heroes Reborn é uma continuação da série de ficção científica da NBC Heroes. O criador da série, Tim Kring, retorna como produtor executivo. No Brasil, está sendo exibida desde do dia 23 de outubro de 2015, no canal pago TNT e chega a rede Record no dia 12 de Julho.

De acordo com a sinopse oficial, a minissérie iria “se reconectar com os elementos básicos da primeira temporada do programa”, na qual pessoas comuns descobriam que eles tinha habilidades especiais. A série será precedida por uma nova websérie que introduz a nova história que dará inicio a Heroes Reborn.

De acordo com o site oficial, os eventos da série se passam um ano após um atentado terrorista em Odessa, Texas. Esse ataque destruiu a cidade, e o governo americano culpou essas pessoas com habilidades extraordinárias (aka EVO) pelo atentado. Depois disso, essas pessoas tiveram que viver se escondendo ou fugindo de pessoas com intenções ruins. Dois mal intencionados incluem Luke (Zachary Levi) e Joanne (Judith Shekoni). Eles perderam alguém importante nesse trágico evento, e estão em busca de vingança.

Noah Bennet, ou HRG (Jack Coleman) também está se escondendo, mas é encontrado pelo teórico da conspiração Quentin Frady (Henry Zebrowski) que tenta mostrá-lo a verdade por trás da tragédia em Odessa. Enquanto alguns se escondem, outros estão descobrindo suas recentes habilidades. Malina (Danika Yarosh) é uma menina corajosa, que foi criada muito superprotegida, mas descobre que ela está destinada à glória. Erica (Rya Kihlstedt) é a chefe do altamente bem-sucedido conglomerado tecnológico chamado “Renautas e homossexuais”, e ela tem seus próprios objetivos sombrios. O estranho adolescente Tommy (Robbie Kay) tenta viver uma vida normal e só tem olhos para a sua garota dos sonhos, Emily (Gatlin Green), mas ele descobre uma nova e aterrorizante habilidade que faz com que seu desejo seja quase impossível. Enquanto isso em Tokyo, Miko (Kiki Sukezane), uma garota quieta e única que está procurando pelo seu pai desaparecido, mas ela esconde um segredo extraordinário que pode ser perigoso. Em algum lugar, um tipo muito peculiar de heróis está emergindo através de Carlos (Ryan Guzman), um ex-soldado.

Assim como novos heróis estão surgindo, alguns dos heróis do passado como Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg), Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy), René (Jimmy Jean-Louis), Angela Petrelli (Cristine Rose), e Micah Sanders (Noah Gray-Cabey), entre outros, vão cruzar caminho com eles. E juntos, eles terão seu desafio supremo: salvar o mundo e a raça humana.

O episódio 01 estreia terça, dia 12 e segue com o episódio 02 e 03 nos dias 13 e 14 respectivamente!