Rouge teve um retorno triunfal em Curitiba na última sexta (09). Após 15 anos de ‘descanso’ o grupo resolveu que era hora de voltar, e você acha que os fãs lá de 10/15 anos atrás não existiam mais? Se enganou!

A apresentação aconteceu na Live Curitiba e contou com quase uma hora de atraso, mas nada que desanimasse os fãs que as aguardavam mais que ansiosos. No setlist, os principais hits como ‘Não Dá Pra Resistir’, ‘Beijo Molhado’, ‘Anjo’, ‘Popstar’, ‘Brilha La Luna’, ‘Ragatanga’ e o novo single ‘Bailando’.

Assim que subiram ao palco, enquanto cantavam ‘Blá, blá, blá’, a primeira música do show, o figurino de Karin abriu inteiro. Ainda no palco tentaram arrumar, mas ela precisou se trocar. Nada que abalasse a apresentação, a cantora se trocou com o auxilio do staff na coxia – enquanto cantava!

Foram duas horas e meia de muita musica e dança e nostalgia além de muita alegria por conta das integrantes Aline Wirley, Fantine Tho, Li Martins, Lu Andrade e Karin Hils que faziam questão de agradecer a todos a todo momento.

O show terminou com Ragatanga, e fez com que todos dançassem como se nao houvesse o amanha, da pista premium a pista comum, todos estavam contagiados pelo ritmo ragatanga.