Paris Filmes

A produção norte-americana Good Time está entre as selecionadas para a mostra competitiva de Cannes, principal festival cinematográfico do mundo, e no Brasil vai ser distribuída pela Paris Filmes.

Protagonizado por Robert Pattinson (da saga “Crepúsculo” e “Life – Um Retrato de James Dean”), o filme policial conta a história de Constantine Nikas (Robert Pattinson), que após um malsucedido assalto a banco, vê seu irmão sendo preso e embarca em uma odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada e perigosa para tirar seu irmão da prisão.

Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine encontra-se em uma onda de violência e caos enquanto ele corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

Dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie (de “Só Deus Sabe”), o longa reúne ainda os atores Jennifer Jason Leigh (de “Os Oito Odiados” e “Anomalisa”) e Barkhad Abdi (de “Capitão Phillip” e “Decisão de Risco”). Com distribuição nacional Paris Filmes, o título do filme e a data de estreia no país serão definidos em breve.