Gal Gadot surpreendeu algumas crianças na sexta-feira (7). Usando o uniforme da Mulher-Maravilha, a atriz visitou o hospital infantil Inova Children’s Hospital, na Virgínia, nos Estados Unidos.

As fotos, compartilhadas pelos médicos do hospital, fizeram sucesso nas redes sociais. A pediatra Patty Seo-Mayer postou uma foto da atriz com alguns médicos e agradeceu a visita. “Querida Gal Gadot, muito obrigada por visitar meus pacientes e colegas no hospital! Na próxima vez, você pode alinhar sua visita com o meu cronograma?”, brincou no Twitter.

O médico Lucas Collazo também usou o microblog para agradecer a atriz. “Obrigada, Gal Gadot, por nos visitar no hospital. Você é realmente a Mulher-Maravilha. As crianças amaram…. e a equipe também”, escreveu.

Gal não compartilhou nenhuma foto nas redes sociais, e apenas quem estava no hospital e a equipe publicaram os registros da visita. Segundo um fã-clube, a atriz israelense deu uma pausa nas filmagens de Mulher-Maravilha 1984, sequência de Mulher-Maravilha, para conhecer o hospital.

O filme tem previsão de estreia para 1º de novembro de 2019.

Confira os registros:

Do R7