A Frooty, empresa brasileira líder mundial na venda de creme de açaí e responsável por alavancar o consumo da fruta no país, escolheu o surfista Gabriel Medina para ser o rosto da nova campanha da marca, que terá, pela primeira vez, um filme para a TV.

A gravação, que aconteceu em Maresias, teve um clima descontraído e Medina não se importava em errar alguns takes para beber ainda mais o produto. Consumidor assíduo, o surfista contou que toma açaí quase todos os dias, seja na tigela ou batido como suco, e quase sempre misturado com banana.

Marcelo Cesana, presidente da Frooty, estava no local e contou que a escolha do protagonista foi fácil. ?Há 20 anos atrás, quando começamos com a Frooty, ninguém conhecia ou consumia açaí.

O Medina é um grande atleta, uma referência no esporte e só esse fato já bastaria para nossa escolha. Mas, além disso, ele é de uma geração em que o açaí já faz parte do dia-a-dia, ele consome o produto, então não poderia ser mais verdadeiro?.

Para Will Mazzola, diretor do filme, que contou com apenas 4 horas do surfista para a gravação devido a sua agenda lotada de compromissos: ?O Gabriel já tinha conexão com a marca, o ambiente estava muito próximo ao seu lifestyle e ele está cada vez mais à vontade frente as câmeras. Isso facilitou muito o trabalho?, finaliza Mazzola.

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