O cantor e multi-instrumentista Fiuk está compondo seu novo álbum e lançando, aos poucos, suas inspiradas canções. O primeiro single do trabalho, “Amor” (Clique AQUI para ouvir) conta com a participação especial de Lucas Silveira, do Fresno. Amigos há um tempo, Lucas foi uma das primeiras pessoas que Fiuk encontrou assim que decidiu fazer esse projeto de forma independente, tendo como novo parceiro o selo Angorá Music.

Nessa faixa, os dois tocaram violão, Lucas Silveira contrabaixo e Fiuk bateria. “Eu tenho um carinho muito grande por essa música que carrega um dos nomes do álbum. ‘O que eu tenho não tem cura, é amor na sua versão mais pura’. Essa frase praticamente me define. A parceria com o Lucas deu muito certo. Ele é um cara muito sensível, na minha opinião, um verdadeiro artista. Rolou uma química musical muito bacana.” – disse Fiuk.

Amor” já está à venda no iTunes e disponível nas principais plataformas de música via streaming.

A partir de 27 de março, Fiuk viaja o Brasil com o show intimista “Nós na Sala“. Acompanhado apenas por seu violão, ele tocará as novas “Desejo Proibido” e “Amor” e sucessos como “Linda tão Linda”, “Quero Toda Noite” e outras surpresas.

27/03 – Recife / PE
03/04 – São Paulo / SP
09/04 – Rio de Janeiro / RJ
17/04 – Goiânia / GO
23/04 – Guarujá /SP
24/04 – Brasília / DF
30/04 – Jundiaí / SP

Capa - Fiuk - Amor (single)