Acabou a espera. A história de amor e fé de Michael e Michele já pode ser vista em cerca de 30 salas de cinema pelo Brasil. “Para Sempre” filme distribuído pela CanZion Films e produzido pela Linn Production estreou na última quinta-feira, 8 de dezembro e promete impactar com sua mensagem emocionante.

Baseado em fatos reais, “Para Sempre” é sucesso na internet e mostrou o quanto o público cristão brasileiro se empolgou com a história sobre a luta de um casal e sua família na batalha contra o câncer. Uma prova disso é o número de 16 milhões de pessoas alcançadas nas redes sociais e mais 3 milhões de visualizações no trailer do filme no facebook.

“Para Sempre” é o segundo longa que a CanZion lança nos cinemas do Brasil. O primeiro foi o sucesso “Quarto de Guerra”, assistido por cerca de 3 milhões de espectadores pelo mundo, sendo mais de 600 mil pessoas apenas em solo brasileiro – um recorde para esse tipo de produção. Para Gilsemar Silva, diretor geral da CanZion no país, as pessoas vão se emocionar com o novo lançamento. “Esperamos que a mensagem de fé e amor alcance muitas vidas nos cinemas. Quarto de Guerra nos ensina a orar, creio que Para Sempre nos ensina a entender o milagre”.

Além do Brasil, CanZion Films está nos cinemas de outros países em lançamento do filme. México, Colômbia, Paraguai, Equador, Bolívia, Chile, Peru, Porto Rico, Argentina, Espanha e Venezuela também já conhecem a linda mensagem do longa.

“Para Sempre” traz ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.

parasempre1