A San Diego Comic-Con é o maior evento nerd que as empresas usam para revelar novidades de grandes produções, a edição desse ano começa amanhã (19) porém a Warner Bros. decidiu não esperar e revelou a data de estreia de um longa muito importante no calendário de próximos lançamentos da DC, o novo filme do Coringa.

Veremos o Coringa do Joaquin Phoenix em 2019

O filme solo da nova versão do Coringa que será interpretado por Joaquin Phoenix ficou agendado para chegar aos cinemas no dia 4 de outubro de 2019.

Além de anunciar a data de estreia do filme, o site The Wrap revelou que o longa vai adaptar o famoso arco de A Piada Mortal. A produção terá um orçamento de US$ 55 milhões, as filmagens começam agora em setembro, na cidade de Nova York.

Todd Phillips está responsável para escrever o roteiro ao lado de Scott Silver, sendo que Silver também irá dirigir a produção que será situada nos anos 80. Em um comunicado oficial da Warner Bros. a gente tem as seguintes palavras sobre o filme: “O longa gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas“.

Com isso Jared Leto fica de lado, ele havia interpretado o personagem uma única vez em Esquadrão Suicida, que foi lançado em 2016.