Não é só a Aline Riscado que acha o ator Felipe Roque um gato! Os olhos verdes do boy, o cabelo bagunçado e o abdômen tanquinho o ajudaram a conquistar a preferência das brasileiras e o primeiro lugar no ranking do “Top 100 Caras para Adoção”. O boy desbancou o queridinho Jon Snow – Kit Harington – que ficou em segundo lugar, e Rodrigo Hilbert, em terceiro, na categoria ator e humorista.  A ação foi promovida pelo site AdoteUmCara, que elegeu os caras mais bonitos da atualidade.

Mas a magya não para por aí! A votação da 3º edição consecutiva do “Top 100 Caras para Adoção” chegou ao fim no início desta semana e, além dos atores, escolheu boys nas categorias:  jornalistas, bloggers e youtubers; cantores e músicos; empresários; e atletas. Confira abaixo os destaques e veja a lista completa em:100caras.com.br.

Atletas – Cheio de energia, o tenista João Souza, o Feijão, é o campeão dos atletas. Também sobem neste pódio o lindo nadador Marcelo Chierighini e o David Beckham, que fica cada vez mais bonito.

Jornalistas, bloggers e youtuber – Os cachinhos e o charme do jornalista Felipe Andreoli lhe renderam o primeiro lugar na categoria mais intelectual do ranking. Na sequência, a irreverência de Gregorio Duvivier e Leo Bacci com seus olhos azuis, respectivamente em segundo e terceiro lugar.

Cantores e músicos – Quando o assunto é música, o primeiro lugar é do sorriso encantador do DJ Alok Petrillo. Marcam presença no ranking também a beleza do Adam Levine, vocalista do Maroon 5, em segundo lugar, e para completar o pódio alguém que amamos ver e ouvir: Tiago Iorc.

Empresários – Já nesta categoria o vencedor é o charmoso Gabriel Benarrós, seguido pelos gatos Ricardo Pedroni e Enrico Celico.

O que é AdoteUmCara.com.br?

Fundado em 2007 por Manuel Conejo e Florent Steiner, o AdopteUnMec.com se tornou um verdadeiro fenômeno na sociedade francesa. Desde então a plataforma expandiu-se para 10 países, chegando ao Brasil em novembro de 2013.

Os códigos tradicionais de sedução sempre colocaram a mulher como passiva no papel da conquista: o AdoteUmCara acaba com esses códigos e inverte essa relação. Porque em 2016, uma mulher que dá o primeiro passo, não deve mais ser considerada como fácil.

Por não serem assediadas, as mulheres ficam mais à vontade para escolher os caras com quem desejam falar, utilizando recursos que só o AdoteUmCara tem.  Na plataforma, o homem só pode trocar mensagens se for escolhido pela mulher, mas tem a opção de mandar charmes para chamar sua atenção.