Shane Harper, que protagonizou o primeiro Deus Não Está Morto, vai retornar para a franquia que vai lançar o terceiro filme em 2018, com o subtitulo de A Light in Darkness o filme deve chegar aos cinemas no segundo semestre.

Os dois primeiros filmes foram realizados em uma sala de aula e em um tribunal, mas a narrativa vai agora buscar uma transformação interior, o personagem principal, o Pastor Dave, convida os espectadores a se descobrirem através do confronto pessoal. O personagem retratado por Harper, Josh, está cada vez mais firme em sua fé e ajudará os outros em sua jornada pelo caminho da fé. O filme vai se passar 7 anos após a primeira história.

‘Com este filme, não tentamos dividir, mas tentamos unir e dar esperança às pessoas e não apenas aos cristãos, mas esperamos pessoas feridas pelos cristãos, ou esperamos pessoas que tenham ferido a Igreja’, revelou Shane Harper.

Deus Não Está Morto 1 e 2 fizeram grande sucesso nas bilheterias dos EUA e foram bem nas bilheterias aqui do Brasil, é esperado que o sucesso se repita com o terceiro.

Sucesso

Deus Não Está Morto foi o grande responsável pelo sucesso de filmes religiosos no cinema e primeiro grande sucesso da produtora PureFlix, responsável por filmes como Você Acredita e Quarto de Guerra.

No Brasil o God’s Not Dead: A Light in Darkness não tem data de estreia prevista.