A EW divulgou hoje (12) as primeiras imagens de Glass, próximo filme do M. Night Shyamalan, longa que vai unir as narrativas de dois grandes filmes do diretor, Fragmentado, lançado em 2017, e Corpo Fechado, lançado em 2000.

Glass chega em 2019

São 5 imagens que nos apresentam mais do longa, no caso vemos os dois personagens de Fragmentando e também mais dois de Corpo Fechado, Bruce Willis e Samuel L. Jackson, que reprisam os seus respectivos papéis do filme de 2000.

E não é só isso, uma imagem também mostra a nova adição no elenco, a incrível Sarah Paulson.

James McAvoy volta no longa para reprisar o incrível papel de Kevin Wendell Crumb e suas diversas personalidades, e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, que também esteve em Fragmentando, aqui em Glass ela é a única pessoa que conseguiu sobreviver a um encontro com A Fera.

Bruce Willis volta para interpretar David Dunn, e Samuel L. Jackson também, para dar vida novamente a Elijah Price, o Mr. Glass.

O filme ganhou recentemente o seu primeiro e bonito cartaz

Após a conclusão de Fragmentado, o filme vai mostrar Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens. Glass chega aos cinemas no dia 18 de janeiro de 2019.