Se você foi um dos muitos fãs que reclamaram de X-Men: Apocalipse, de 2016, vai ficar feliz com esta noticia, isso porque algumas novidades estão sendo reveladas sobre X-Men: A Fênix Negra e uma delas é que este será totalmente diferente dos outros já lançados.

Evan Peters, que interpretou Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse, volta reprisar sem papel em Fênix Negra e durante uma entrevista com a Collider, ele revelou que, desta vez, as coisas parecem muito diferentes dos outros filmes já lançados.

“Eu acho este mais parecido com X-Men: First Class, onde há um pouco de humor, mas é muito mais sombrio do que o anterior, Apocalypse”, disse Peters. “Apocalypse era dos anos 80, então havia muito espaço para coisas bobas lá dentro. Este é um filme muito mais sério sobre a luta interna da Phoenix e Jean, então é um filme dramático. Não há nada de muito cômico nisso, além dos poucos momentos que estão lá. Eu acho que vai ser poderoso. É o Dark Phoenix. Eu acho que vai ser mais obscuro do que estamos acostumados. Vai ser uma mudança na franquia, mas vai ser divertido para todos.”

Essa mudança pode ser devido ao diretor Simon Kinberg, que passou anos produzindo a franquia X-Men.

“Incrível! Foi incrível”, disse o ator sobre sua experiência com Kinberg. “Ele estava muito preparado e sabia o que estava fazendo. Ele se cercou de uma grande equipe que está lá há anos. Todos se conhecem. Foi um ótimo ambiente para ele dar um passo à frente. Ele conhece os personagens e a história melhor do que qualquer um, porque ele escreveu, eu acho que foi fácil para ele e foi muito calmo, foi uma experiência divertida, mas também foi uma experiência calma, desta vez, o que foi um alívio. Teve muita pressão sobre ele, mas ele é um cara tão legal. Não o vimos estressado ou nervoso, no set, então foi muito legal.”

Ansioso para ver o novo X-Men nos cinemas?

Comic Book