Na capa da Billboard, Justin Bieber concedeu uma entrevista, sobre fama na adolescência, as dificuldades e também comentou sobre Selena Gomez.

A entrevista foi feita mês passado, e ao ser questionado sobre ele conhecer a fama desde cedo ele disse: “Eu não recomendaria ser uma estrela adolescente. É a coisa mais difícil do mundo.” Com apenas 14 anos Justin já fazia sucesso com o hit “One Time“.

“Olhe as estatísticas, quantos astros adolescentes cederam e acabaram ficando loucos. É porque é um estilo de vida horrível”.

“Algumas coisas acabaram com a minha confiança nas pessoas. Situações acontecem e mancham a sua mente. Comecei a ficar muito emotivo, achava que as pessoas estavam me julgando o tempo todo. Eu saí vivo, mas estava prestes a deixar a fama me destruir”. Completou Justin.

Justin também falou sobre a ex-namorada Selea Gomez, ele mencionou que após o termino não conseguiu iniciar um relacionamento serio, e que sempre vai amar a cantora. “Estou orgulhoso da mulher que ela é hoje. Quando você ama alguém tanto assim, é um amor que nunca realmente morre”.

justin bieber capa billboard