Halsey, que lançou recentemente seu álbum hopeless fountain kingdom, concedeu uma entrevista ao jornal The Guardian e causou muita polêmica ao falar de Iggy Azalea.

A cantora ao ser questionada sobre uma confusão com o rapper Quavo, que foi acusado de ser homofóbico, então ela disse ‘Eu acho que ele é incompreendido’, disse. ‘Só porque eu escolho ser uma artista socialmente consciente e eu sou muito boa nisso, não significa que todos os artistas serão preparados para serem politicamente corretos. Eu não acho que ele é inerentemente homofóbico, acho que ele está em um lugar difícil de tentar explicar o que ele quis dizer. Eu concordei que suas desculpas foram tolas, mas não posso policiar a todos’, completou.

O repórter sugeriu que no seu próprio álbum, ela poderia se policiar. Ela concordou e disse: ‘Sim, eu posso. E há muitas pessoas que eu não convidaria para colaborar. Iggy Azalea: absolutamente não. Ela tem um completo desrespeito pela cultura negra. Maldita idiota. Eu assisti a sua carreira se dissolver e foi fascinante’, disse ela.

Até o momento Iggy não comentou sobre a fala de Halsey. E você o que acha sobre a situação? Não deixe de comentar!