Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe interpretam um trio de mulheres inspiradoras em Estrelas Além do Tempo, que se passa nos Estados Unidos na década de 1960, época de grande tensão racial no país. A história de superação de três personagens reais – Katherine Johnson, Dorothy Vaughan e Mary Jackson – é a Superestreia de 11 de novembro, no Telecine Play e no Telecine Premium. O drama foi indicado ao Oscar nas categorias Filme, Roteiro Adaptado e Atriz Coadjuvante (Spencer).

Funcionárias da NASA, elas são fortes e donas de mentes brilhantes, perseguiram seus sonhos e tiveram papeis importantes no lançamento de John Glenn (Glen Powell) para o espaço, o primeiro astronauta dos Estados Unidos a orbitar a Terra. No auge da corrida espacial entre o país e a Rússia na Guerra Fria, a sociedade norte-americana vivia um período de intensa segregação racial, mas Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughan (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe) provaram que podiam vencer todos os preconceitos, que eram escancarados até mesmo dentro da NASA. A química das atrizes em cena impressiona. O elenco conta ainda com nomes como Kevin Costner e Kirsten Dunst em personagens opostos. Enquanto ele vive Al Harrison, o chefe generoso do trio, Kirsten interpreta a preconceituosa Vivian.

Entre as locações, destaque para uma casa histórica de Atlanta, que já foi palco de encontros como o de Martin Luther King Jr. e Ralph Abernathy. Além de dirigir Estrelas Além do Tempo, Theodore Melfi assina com Allison Schroeder a adaptação do livro homônimo de Margot Lee Shetterly. O rapper Pharrell Williams é um dos produtores do filme.