Mais um dia de grandes estreias no cinemas! Esta semana temos filmes indicados ao Oscar e tão aguardado A Cura, da Fox. Confira os destaques da semana:

John Wick – Um Novo Dia para Matar

O assassino de aluguel John Wick (Keanu Reeves) tem de deixar a aposentadoria de lado para ajudar um antigo sócio. Este homem está enrascado quando planeja comandar uma operação de matadores internacionais, forçando Wick viajar para Roma, onde ele terá de lidar com a pior escória de assassinos.

A Cura

Nos Alpes suíços, um jovem (Dane DeHaan) descobre que seu chefe desapareceu após se internar num spa sinistro com funções nem um pouco saudáveis, liderado por um homem misterioso (Jason Isaacs). Na busca por seu chefe, ele ainda tenta salvar uma das “clientes” do spa (Mia Goth).

Aliados (Indicado ao Oscar)

No ano de 1942, o espião franco-canadense Max Vatan (Brad Pitt) parte para Casablanca, no Marrocos. Durante uma missão ele conhece a agente francesa Marianne Beausejour (Marion Cotillard), por quem se apaixona. Os dois se casam e Max é alertado de que a esposa na verdade é uma espiã nazista e começa a investigá-la para descobrir toda a verdade.

Lion – Uma Jornada para Casa (Indicado ao Oscar)

O menino indiano Saroo Munshi se perdeu da família aos 5 anos e passa a viver nas ruas de Calcutá, na Índia. Preocupada com a situação da criança, uma australiana (Nicole Kidman) decide adotá-lo. Os anos passam e quando Saroo (Dev Patel) está prestes a entrar na universidade, ele decide ir atrás de sua família biológica usando o Google Earth.

Minha Vida de Abobrinha (Indicado ao Oscar)

Menino solitário de 10 anos tem o apelido de Abobrinha. Ele precisa ir para um orfanato e tem se adaptar à nova vida. Introvertido, o garoto tentar se aproximar das outras crianças. Mas isso não é fácil e tem como apoio a amizade de um policial.

Um Homem chamado Ove

Ove é mal-humorado e solitário desde a morte da esposa. Ele não tem amigos e tenta o suicídio por diversas vezes. Com a chegada de novos vizinhos, um casal com dois filhos, Ove começa a ver tudo de forma diferente e dá uma chance para a vida.

Não se esqueça de conferir a classificação indicativa e programacao de seu cinema favorito!