Justin Bieber bateu um papo com Nick Grimshaw no Radio 1 Breakfast Show, e falou sobre Michael Jackson, significado de Purpose, pop e mais!

Justin esteeve no estudio ontem (27) para o bate papo sobre o acha da musica “pop”: “Pop significa que a maioria das pessoas gostam. Eu acho que música pop não é necessariamente glamoroso, é só a forma como você fazer música popular“.

Ele até citou Michael Jackson como exemplo! “Você pega o que é popular no mundo agora e sacode e faz o seu próprio. Eu acho que isso é algo incrível que o Michael Jackson fez. Ele sempre pegou algo muito relevante para o momento, como o funk e a música eletrônica. Eu só quero colaborar com o melhor e fazer boa música.

Com os acontecimentos que envolvem seu cotidiano Justin ainda disse que esta cansado de ficar pedindo desculpas pelo que faz, ou deixa de fazer! “As pessoas não estavam abertas ao fato de ser eu cometendo erros e isso era quase muito hipócrita, porque nós todos sabemos, se você tem 19 ou 20 anos, você comete erros. É claro que eu tenho mais acesso a muito mais coisas e estou sob um microscópio. Eu tenho câmeras em mim o tempo inteiro. Então eu entendo isso, mas eu realmente cansei de me desculpar.” – Disse ele.

E sobre o nome de seu novo álbum, Purpose, ele revelou: “Eu dei esse nome porque, por um tempo, eu senti que havia perdido o meu propósito, e agora sinto que o recuperei novamente“.

Pois é, parece que Justin Bieber não quer mais perder tempo em pensar o que as pessoas acham a seu respeito e vai se dedicar ao máximo na divulgação do novo álbum que chega ás lojas no dia 13 de novembro!