D.I.P (Diplomat) é um boyGroup sul-coreano produzida pela empresa Inter BD Entetainment. Formado por HyeongSeong, SeungHo, Soomin, B.Nish, Uhyeong, TaeHa e Jiwon, o grupo debutou em 2016 com o single ‘Fizz’ e logo atraiu a atenção dos fãs internacionais pelo carisma, as performances poderosas e ritmo marcante. O Brasil foi escolhido como destino após o efeito positivo das inúmeras mensagens de amor e apoio que o grupo já recebia em suas redes sociais antes mesmo da estreia oficial. Eles estiveram presentes no Pop World Festival, em São Paulo, para um encontro com fãs e apresentar seus maiores sucessos.

Confira abaixo a entrevista completa realizada com o grupo D.I.P

Os integrantes já realizaram apresentações nas ruas sul coreanas e agora se apresentam em outro continente, qual é a sensação e diferença que estão sentindo?

D.I.P: A sensação é muito boa! É como se estivéssemos crescendo e evoluindo e isso nós deixa muito felizes. As apresentações nas ruas nos ajudaram a nos preparar para esse momento, e é muito bom contar com o apoio de nossos fãs coreanos e internacionais.

Qual é o artista que gostariam de fazer uma colaboração?

D.I.P: Gostamos muito de nossos veteranos do BTS. Se pudéssemos fazer uma colaboração musical seria muito legal.

Como foi conhecer as fãs brasileiras? 

D.I.P: Foi surreal! O Brasil é conhecido como o país da paixão e pudemos sentir essa paixão logo que chegamos aqui. Fomos bem recepcionados no aeroporto e isso nos deixou muito felizes. Saber que temos fãs que nos apoiam mesmo do outro lado do mundo é algo que nos faz sentir muito gratos.

O que esperar no próximo comeback do D.I.P?

D.I.P: Ainda estamos na fase de preparação, mas queremos mostrar um lado um pouco diferente. Algo mais sério e mais maduro. Acho que os fãs vão se surpreender.

Este slideshow necessita de JavaScript.