Divulgação

BLACK6IX é o primeiro grupo de pop sul-coreano da empresa Black Hole Entertainment, os meninos debutaram no dia 06 de abril de 2017 com o single “Please don’t go“. O boy group esteve presente no terceiro dia do Pop World Festival, para se apresentar no Far Music Festival, junto com D.I.P e BP Rania.

O grupo possui seis membros, são eles, YongSeok  (Vocal principal), TaeYoung (Vocal), JongWoon (Vocal), Ziki (Rap), YeY (Vocal), The King (Maknae, Rapper), segundo a empresa, o nome BLACK6IX  significa “seis membros que possui um potencial infinito”.

O Tommo esteve presente no evento e conversou com os meninos, confira abaixo:

Com apenas um ano de estreia, vocês esperavam realizar apresentações no Brasil?

Black6ix: Recebemos muito carinho do Brasil desde nossa estreia, então se apresentar aqui foi um sonho que realizamos. Mal vemos a hora de poder voltar para o Brasil com mais músicas e performances especiais. Já estamos com saudades.

Como foi receber o carinho das fãs brasileiras? 

Black6ix: Foi muito legal! Os fãs brasileiros são muito animados e demonstram muita paixão. São muito carinhosos, foi um grande prazer encontrar nossos Blackpearls aqui.

Conheceram algum artista brasileiro?

Black6ix: Pessoalmente não, mas no caminho para nossos compromissos, podemos ouvir muito da música brasileira. Ouvimos funk, sertanejo e samba e achamos que a música brasileira é muito legal e possui muita variedade.

Foi muito difícil aprender a cantar evidências?

Black6ix: Foi um pouco! É uma música que gostamos muito e queríamos ter aprendido tudo, porém devido ao tempo e à dificuldade do idioma, não conseguimos pegar a letra toda. Esperamos que possamos voltar ao Brasil e dessa vez, apresentar ela completa!

O que os fãs podem esperar para o próximo comeback?

Black6ix: Estamos nos preparando há muito tempo para esse comeback, então esperamos que seja algo que as pessoas vejam e pensem “essa é a cor do Black6ix”. Vamos mostrar um lado diferente, com uma coreografia muito forte. Podem esperar ansiosamente!

Este slideshow necessita de JavaScript.