O clássico dos anos 60, “Mary Poppins”, terá uma sequência! A produção do hit musical da Disney está reunida para lançar o retorno do filme, chamado de “Mary Poppins Returns”. O roteiro será escrito por David Magee e produzido por Rob Marshall, baseado nas histórias do “The Mary Poppins” de P.L. Travers, com Marc Shaiman e Scott Wittman (ambos nominados pelo Emmy e ganhadores do Tony Award) escrevendo músicas originais.

Emily Blunt foi escalada para o elenco como Mary Poppins, e Lin-Manuel Miranda vai interpretar um novo personagem, um acendedor de lâmpadas chamado Jack. A partir da riqueza de material das sete histórias de Travers, a história do novo filme se passará na era da Grande Depressão (Crise de 1929) em Londres (quando os livros foram originalmente escritos) e segue para os agora crescidos Jane e Michael Banks que, junto com as três crianças de Michael, recebem uma visita da enigmática Mary Poppins assim que tem uma perda pessoal. Através de suas únicas e mágicas habilidades, e com a ajuda de seu amigo Jack, ela ajuda a família a redescobrir a alegria e a fascinação perdidas em suas vidas.

Eu estou verdadeiramente humilde e honrado de ter sido chamado pela Disney para trazer as aventuras de Travers para as telas. O icônico e original filme significa muito pra mim pessoalmente, e estou ansioso para criar um musical que possa trazer Mary Poppins e sua mensagem que, de forma infantil e fascinante, pode ser encontrada até nos mais desafiadores tempos, para uma grande nova geração“, diz Marshall.

P.L. Travers apresentou um novo mundo em 1934 com os livros de “Mary Poppins”, que a Disney adaptou para as telas e lançou em agosto de 1964. O filme, que foi dirigido por Robert Stevenson e estrelado por Julie Andrews e Dick Van Dyke, ganhou cinco prêmios no Academy Awards, incluindo o de Melhor Atriz para Andrews. Entretanto, a a subsequente aventura de Mary Poppins permaneceu apenas nas páginas das sete histórias de Travers, as quais publicou entre 1935 e 1988.

Tradução: Edilayne Ribeiro – Equipe TOMMO.com.br