O segundo dia do Geek City deu o que falar! O painel mais esperado era sem dúvidas o da Millie Bobby Brow, a Eleven de Stranger Things, e os fãs não viam a hora de ver a Millie no palco.

E em um evento Geek não poderiam faltar Cosplays de grandes personagens da Cultura Pop não é? E nós tivemos a nossa própria Eleven, Filipe Copi da equipe TOMMO e Jovem Pan montou seu cosplay e foi um dos destaques do segundo dia de evento.

Por onde ele passava as pessoas pediam pra tirar fotos e mais fotos, e nossa missão era levar nossa Onze para conhecer a Eleven, e durante todo o dia o pessoal do Millie Bobby Brow Brasil agitou a galera no Twitter para conseguirmos fazer com que nossa Onze chamasse a atenção de Millie.

Na esquerda, Filipe Copi / Foto: TOMMO

E ainda junto com a equipe do Millie B. Brow Brasil nós montamos um presente para ela, pedimos para os fãs no Twitter mandarem seus nomes de usuários do Twitter e escrevemos todos em uma bandeira, e quem conseguiu entregar a bandeira pra Eleven? Isso mesmo, nossa Onze!

Crédito: Geek City

‘O mais legal foi ver que todo mundo reconhecia as referências das roupas das outras pessoas, pediam pra tirar foto. E o interesse ia além da atração principal, a Millie, porque todos os painéis tinham uma plateia grande’, revela Filipe. ‘Mas o que eu mais gostei foi ver a animação mesmo, é algo tão inédito em Curitiba que dava pra ver todo mundo curtindo, eu vi gente que foi em família em peso e todos caracterizados e no maior clima do evento’.

Finalmente quando Millie subiu ao palco os fãs foram a loucura, e para fechar o dia com chave de ouro nossa Onze teve o privilegio de fazer a primeira pergunta pra Millie, e ela ainda brincou “faça o movimento com a mente comigo”, Filipe, claro quase morreu.

O Geek City é o maior evento de Cultura Pop do Sul do Brasil e acontece até domingo (3) em Curitiba.