Sheppard está virando seu escritório de cabeça para baixo com o lançamento de seu incrível novo vídeo, “Edge of the Night”. O clipe mostra a banda transformando um trabalho chato de escritório em uma grande festa de final de semana.

Gravado em apenas uma tomada, o vídeo é o triunfo da coreografia e do humor, enquanto Sheppard exibe sua nítida inteligência e as melodias matadoras que os levaram ao topo das paradas em todo o mundo com o hit “Geronimo”.

Atualmente, tocando em estádios com Little Mix, o novo single combina o autêntico funk old-school com o pop para criar o hino das festas de 2017.

“Edge of the Night não é uma faixa típica do Sheppard”, diz George Sheppard. É uma língua na cara do funk pop, uma volta às festas dos anos 90 e grooves dos anos 70. É uma oportunidade para nós tentarmos algo completamente diferente”

“Edge of the Night” 
vem na sequência do retorno da banda às rádios australianas com Keep Me Crazy, que os colocou no topo das paradas em seu país, alcançando excelentes números no iTunes, o Top 20 nas paradas e destaque em programas de TV.

Prioridade mundial para a gravadora Decca/Republic/Universal Records, “Edge of the Night” está em turnê pela Inglaterra e Europa antes do Sheppard embarcar em uma turnê promocional pela América do Norte e América Latina. O próximo álbum está programado para ser lançado no final de 2017 quando a banda voltará à Austrália para mais shows.