A Paris Filmes, a Universal Pictures e a Ananã Produções acabam de divulgar o cartaz e o trailer do filme “Eu Fico Loko”, que simultaneamente está sendo lançado no canal homônimo de Christian Figueiredo, na web. A comédia, que marca a estreia do youtuber no cinema, chega ao circuito nacional no dia 12 de janeiro de 2017. Dirigida por Bruno Garotti e produzida por Julio Uchôa (Ananã Produções), “Eu Fico Loko” mostra a trajetória de Christian a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele se dá mal, acumulando experiências que viraram matéria prima para os vídeos do seu canal, que finalmente o levou ao sucesso.

O filme conta essa história, que podia ser a de muitos garotos de 15 anos – com exceção do fato de que ele se tornou uma celebridade. Hoje, aos 22, ele é um dos influenciadores mais bem-sucedidos do Brasil: tem mais de 6,5 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e já lançou três livros, com sucesso estrondoso de vendas no país. No papel do protagonista, os atores Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o garoto em duas fases diferentes. O próprio Christian entra em cena na segunda passagem de tempo, quando ele já tem 22 anos. Também estão no elenco Alessandra Negrini, como a mãe do Christian; Marcello Airoldi, no papel do pai; Suely Franco como a avó; e ainda e ainda Isabella Moreira, José Victor Pires, Giovanna Grigio, Ceará, Thomaz Costa e Michel Joelsas.
A trilha tem como destaque a música tema, “Hear Me Now”, dos brasileiros Alok, Bruno Martini e Marcos Zeeba, que já é um fenômeno mundial e está no Top 10 na Europa. O clipe do hit já teve mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. O filme tem a participação de um dos integrantes da banda, Marcos Zeeba, que interpreta um músico e gravou com o elenco um clipe que também já é o maior sucesso, com mais de 3,2 milhões de visualizações.
cartaz-eu-fico-loko-final