As festas e tradições de fim de ano chegarão na América Latina pelas mãos de Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen. O curta chega ao Disney Channel e Disney Junior no dia 8 de dezembro às 20h30 e nesse mesmo dia estará disponível na Netflix; e no dia 01 de dezembro nas principais plataformas digitais.

Além disso, o público poderá assistir ao curta no dia 24 de dezembro na Globo. A nova produção de Walt Disney Animation Studios marca a volta de Anna, Elsa, Olaf e dos queridos personagens que, em 2013, ganharam o coração do público mundialmente com o filme Frozen: Uma Aventura Congelante.

O curta de 21 minutos apresenta novas músicas originais e traz Fábio Porchat mais uma vez como a voz de Olaf na versão nacional. O hilário boneco de neve se une a Sven para procurar tradições familiares por toda Arendelle e salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen conta com a direção dos ganhadores do Emmy, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (Prep & Landing) e produção do ganhador do Oscar Roy Conli (Big Hero), além de quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson (Between the Lines).