O Disney Channel anuncia a produção de uma nova versão exclusiva de Pijama Party para o feed Brasil que começa a ser gravada em dezembro. O programa de jogos vai contar nesta temporada com participantes brasileiros e será apresentado por Bruno Heder, já conhecido por seu trabalho em Zapping Zone e The U-Mix Show, exibidos no Disney Channel Brasil, acompanhado por Raquel Bertani e com a participação de Carlos Gimenez.

“Após a primeira temporada de Pijama Party, que foi exibida com dublagem em português, decidimos com bastante entusiasmo iniciar a produção da versão local da segunda temporada criada especialmente para o Brasil, com elenco e participantes locais para criar uma maior identificação com os telespectadores do país e ampliar a conexão emocional”, explicou Cecilia Mendonça, vice-presidente e gerente geral dos Disney Channels Latin America, da The Walt Disney Company Latin America. “Pijama Party é uma das nossas apostas no conteúdo original local que faz parte de uma tendência da produção regional em ascensão”, concluiu.

A nova temporada terá 28 episódios de 45 minutos gravados totalmente em HD e vai incluir jogos inéditos, uma nova decoração e música, além de toda a diversão de sempre. Pijama Party é o primeiro programa de jogos original do Disney Channel América Latina, totalmente produzido na região e protagonizado por elenco e participantes locais. Pijama Party é uma festa celebrada em um cenário inspirado numa casa divertida e maluca. O anfitrião é o famoso apresentador do Disney Channel, Bruno Heder, que conta com a ajuda do mordomo Charles (Carlos Gimenez) e a colaboração da pijama trainer Raquel (Raquel Bertani), além de outros personagens superdivertidos que transformarão o programa em uma experiência única.

Nesta festa, duas equipes com três integrantes (Os Listrados e Os Quadrados) competem em uma série de divertidos jogos onde, a cada vitória, recebem uma chave. A equipe que reunir mais chaves terá mais chances de abrir o cadeado que dá acesso a “Plumas”, o travesseiro mais selvagem do mundo. A equipe que conseguir domá-lo, ganhará uma viagem para o Walt Disney World Resort.

A versão brasileira de Pijama Party será exibida no Disney Channel Brasil em 2016.

  • camila

    como eu fasso para me inscrever no pijama party aqui no brasil?
    eu moro em porto alegre e eu quero participar mas não sei como fasso para me inscrever pfv me ajudem!!