A Disney comprou a FOX, e a noticia dividiu os fãs. Enquanto uns apostam que os X-Men e Quarteto Fantástico finalmente vão entrar no Universo Cinematográfico da MARVEL outros estão preocupados em como a Disney vai tratar franquias que já são consolidadas, como Kingsman, Deadpool e Avatar;

Para tranquilizar os fãs Bob Iger, diretor da Disney, deixou claro que a Walt Disney não pretende mexer nas franquias e que elas vão continuar sendo o que são:

‘Obviamente, estamos extremamente bem com menos estratégia e fazendo apenas filmes grandes. Nem todos eles são franquias. A Fox tem algumas oportunidades interessantes de filmes grandes , e nós continuaremos a apoiar isso. O que eles fizeram com o Avatar e com Deadpool, X-Men, Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos, ficaremos nesse negócio. Nada disso será feito de forma diferente da forma como é feito hoje. O quanto nós criaremos a partir dessa bandeira ainda é incerto. Vai demorar um pouco desde uma perspectiva regulatória para continuar a desenvolver nesse momento.’ – declarou ele.

De fato, isso deixa todos mais tranquilos. Saiba quais as principais franquias que a Disney levou ao comprar parte da 21st Century Fox.