TOMORROWLAND – UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL CHEGA À REDE TELECINE

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível é a atração da Sessão Superestreia do sábado, 2 de abril. O filme é inspirado na enigmática caixa “1952”, encontrada no porão do estúdio de Walt Disney, com peças que sugeriam a existência de uma sociedade secreta de visionários, e leva o nome da futurística “Tomorrowland” do parque Magic Kingdom. Diretor de Missão Impossível: Protocolo Fantasma e Os Incríveis, Brad Bird abriu mão de dirigir Star Wars – O Despertar da Força para ficar à frente dessa produção da Disney.

Ligados pelo destino, Casey (Britt Robertson), apaixonada por ciência, e o gênio Frank (George Clooney) embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como “Tomorrowland”. A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.

SERVIÇO:
Sessão Superestreia
Dia 2/4, sábado, às 22h, no Telecine Premium.
Dia 3/4, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.
A partir de segunda-feira, 4/4, no Telecine Play.

EDDIE MURPHY GANHA ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO NO TELECINE CULT

No dia 3 de abril, quando completará 55 anos, Eddie Murphy será homenageado com uma maratona de filmes no Telecine Cult. Com cinco produções, o especial passeia pela invejável estrada cinematográfica do ator, dublador, roteirista, produtor, diretor e músico. A partir das 10h30, vão ao ar em sequência: O Príncipe das Mulheres, 48 Horas, Um Príncipe em Nova York, Um Tira da Pesada e O Rapto do Menino Dourado.

Em O Príncipe das Mulheres, Eddie Murphy interpreta Marcus, um mulherengo bem-sucedido. Famoso por nunca ter sido desprezado por nenhuma mulher, ele passa a sofrer com a indiferença da própria chefe e da assistente dela. Desacostumado com o desprezo feminino, ele fará de tudo para seduzi-las e não perder a fama de conquistador.

Às 12h35, vai ao ar 48 Horas. Determinado a capturar um criminoso, o policial Jack Cates (Nick Nolte) deixa sua arrogância de lado e pede ajuda a Reggie Hammond (Eddie Murphy), um presidiário que já fez parte da mesma gangue que o procurado. Esta inusitada dupla agora precisa correr contra o tempo para capturar o bandido, já que em dois dias o condenado precisa voltar para a cadeia.

Logo após, às 14h30, é a vez de Um Príncipe em Nova York. Eddie Murphy é o Príncipe Akeem de Zamunda, que não aceita se casar com uma mulher que não conhece só para seguir as tradições de seu país. No seu aniversário de 21 anos, ele resolve viajar disfarçado para Nova York, onde buscará seu verdadeiro amor.

Um Tira da Pesada é o quarto filme a ser exibido e vai ao ar a partir das 16h40. Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, em vez de descansar, ele aproveita a passagem pela cidade para investigar o assassinato de um amigo. Para isso, utiliza métodos nada ortodoxos, deixando a polícia local de pernas pro ar entre perseguições e tiroteios.

No encerramento do especial, às 18h40, será exibido o clássico dos anos 80 O Rapto do Menino Dourado. O menino dourado (J.L. Reate) foi enviado ao Tibet para trazer a compaixão para a humanidade. Mas o Diabo envia Sardo Numspa (Charles Dance) para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá, Chandler Jarrell (Eddie Murphy), um assistente social atrapalhado, é o escolhido para encontrar o garoto com a ajuda de uma sacerdotisa tibetana.

SERVIÇO:

No Telecine Cult, 3/4:

Às 10h30, O Príncipe das Mulheres (Boomerang (1992))
Direção: Reginald Hudlin.
Elenco: Eddie Murphy, Halle Berry e Robin Givens.
EUA, 1992. Comédia. 114 min. 14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4825958/

Às 12h35, 48 Horas (48 Hrs.)
Direção: Walter Hill.
Elenco: Eddie Murphy, Nick Nolte e Annette O’toole.
EUA, 1982. Ação. 96 min. 14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/2747053/

Às 14h30, Um Príncipe em Nova York (Coming To America)
Direção: John Landis.
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall e James Earl Jones.
EUA, 1988. Comédia. 114 min. Livre.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/2910638/

Às 16h40, Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop)
Direção: Martin Brest.
Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold e John Ashton.
EUA, 1984. Comédia. 103 min. 12 anos.

Às 18h40, O Rapto do Menino Dourado (The Golden Child)
Direção: Michael Ritchie.
Elenco: Eddie Murphy, Charles Dance e Charlotte Lewis.
EUA, 1986. Aventura. 91 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4537829/

TELECINE FUN EXIBE “ESPECIAL MENTIROSOS”

No Dia da Mentira, 1º de abril, o Telecine Fun leva ao ar três filmes em que os protagonistas fazem uso, sem o menor pudor, de incontáveis farsas para levar a vida. O Grande Mentiroso abre o especial, às 18h25. Jason Shephard (Frankie Muniz) é um menino que vive de mentiras. Certo dia, ele precisa escrever uma redação de mil palavras para se livrar de um castigo recebido. Acidentalmente, esse texto cai nas mãos de um produtor, que acaba o transformando em um filme. Jason resolver ir atrás para cobrar explicações do produtor e acaba se metendo em uma grande confusão.

O Primeiro Mentiroso vai ao ar às 20h05. Mark Bellison (Ricky Gervais) vive em um mundo maravilhoso e perfeito, onde as pessoas só falam a verdade. Um belo dia, o rapaz, fracassado e desiludido com a vida, inventa a mentira, tornando-se um homem bem-sucedido, com fama e milionário.

Às 22h, é a vez de O Candidato Honesto. João Ernesto (Leandro Hassum) entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Superpopular, ele se candidata à Presidência da República. Corrupto até o último fio de cabelo, ele está prestes a vencer a eleição, quando recebe uma mandinga da avó e, no dia seguinte, não consegue mais contar nenhuma mentira.

SERVIÇO:

No Telecine Fun, sexta-feira, 1º/4:

Às 18h25, O Grande Mentiroso (Big Fat Liar)
Direção: Shawn Levy.
Elenco: Paul Giamatti, Frankie Muniz e Amanda Bynes.
CMR, ALE, EUA, 2002. Comédia. 86 min. Livre.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4260491/

Às 20h05, O Primeiro Mentiroso (The Invention Of Lying)
Direção: Rick Gervais e Matthew Robinson.
Elenco: Jennifer Garner, Jonah Hill e Rick Gervais.
EUA, 2009. Comédia. 98 min. 12 anos.

Às 22h, O Candidato Honesto
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Leandro Hassum, Luiza Valdetaro e Victor Leal.
BRA, 2014. Comédia. 106 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4039128/

TELECINE ACTION EXIBE “ADRENALINA EM DOSE DUPLA MARK WAHLBERG”

O ator e produtor americano Mark Wahlberg é o astro da sessão “Adrenalina em Dose Dupla” do Telecine Action no domingo, 3 de abril. Dose Dupla, filme de 2013, abre o especial. Dois agentes à paisana, Bobby (Denzel Washington) e Stig (Mark Wahlberg), têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. Um não sabe a real identidade do outro, o que coloca em risco a vida de ambos. Depois de demitidos pelo mandante da tarefa, o poderoso traficante Papi Greco (Edward James Olmos), eles terão que se unir e lutar contra a máfia.

Logo depois, às 22h, será exibido Uma Saída de Mestre. Charlie (Mark Wahlberg) é considerado um gênio do crime. Depois de ser traído pelo melhor parceiro, que levou sozinho o cofre lotado de ouro do mais recente roubo feito pela dupla, Charlie reúne outros marginais para pegar de volta a fortuna.

SERVIÇO:

No Telecine Action, 3/4:

Às 19h55, Dose Dupla (2 Guns)
Direção: Baltasar Kormákur.
Elenco: Denzel Washington, Mark Wahlberg e Paula Patton.
EUA, 2013. Ação. 104 min. 16 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3343661/

Às 22h, Uma Saída de Mestre (The Italian Job (2003))
Direção: F. Gary Gray.
Elenco: Mark Wahlberg, Edward Norton e Charlize Theron.
EUA, 2003. Ação. 108 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3623458/

TELECINE ON.DEMAND TRAZ
Jogos Vorazes: A Esperança – O Final E ATIVIDADE PARANORMAL: Dimensão Fantasma PARA LOCAÇÃO

Os mais recentes filmes das franquias Jogos Vorazes e Atividade Paranormal já estão disponíveis para aluguel no Telecine On.Demand. Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é a última produção baseada na série literária escrita por Suzanne Collins. Estrelado por Jennifer Lawrence, o longa foi visto no Brasil por mais de 4,3 milhões de pessoas*. Já Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, primeiro longa da saga que chegou aos cinemas em 3D, teve público superior a 1,3 milhão de espectadores*.

*Fonte: Iboe. Brasil.  Atividade Paranormal: Dimensão fantasma e Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2
01/outubro/15 a 29/fevereiro/16. Público Acumulado

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (The Hunger Games: Mockingjay – Part 2)
Direção: Francis Lawrence.
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.
EUA, 2015. Aventura. 137 min. 14 anos.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, GVT e Vivo TV Fibra.

Sinopse: Quando a presidente Coin (Julianne Moore) manda Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) para o Distrito 2, a jovem incita os moradores locais a se rebelar contra a Capital. A rebelião começa com uma ofensiva contra Snow (Donald Sutherland). Para vencer a guerra, Katniss tem uma estratégia particular, que obrigatoriamente necessita da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e Peeta (Josh Hutcherson).
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (The Hunger Games: Mockingjay – Part 2)
Direção: Gregory Plotkin.
Elenco: Chris J. Murray, Brittany Shaw e Olivia Taylor Dudley.
EUA, 2015. Terror. 88 min. 14 anos.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, GVT e Vivo.

Sinopse: Durante a mudança para uma nova residência com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) encontra uma caixa cheia de fitas cassetes. Ao assistir ao material, percebe que as imagens parecem se comunicar com os vivos. Ao revirar novamente o baú, encontra também uma câmera com o poder de registrar atividades paranormais. Com os familiares, ele começa a filmar os estranhos fenômenos que acontecem dentro da casa.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, GVT, SKY, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra e nos principais portais de conteúdo digital.

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.