No recente laçado álbum de Halsey, o ‘hopeless fountain kingdom’, a cantora tem uma música -Strangers em parceria com Lauren Jauregui, do Fifth Harmony e a canção trata, claramente, de um romance entre duas mulheres.

E ema algumas entrevistas concedidas por ambas elas foram questionadas sobre comparações com outras músicas, como Cool for the Summer da Demi Lovato, que supostamente se trata do mesmo assunto de Strangers. E os comentários feitos pelas meninas parece que não agradaram Demi.

‘Esse tipo de música sexualiza demais as mulheres em relacionamentos com outras mulheres e são mais divertidas para os homens’, disse Lauren Jauregui à revista Elle.

Para uma outra revista o repórter pergunta a Halsey “Geralmente, a coisa mais próxima da representação gay que você encontra no pop são músicas cantadas por mulheres heterossexuais, e elas são mais sobre conexões experimentais”. A cantora respondeu: “Oh sim. Bissexualidade como um tabu. ‘Não diga a sua mãe’ ou ‘Não devemos fazer isso’ ou ‘Isso está tão errado, mas está tão certo'”.

Demi então usou seu twitter para dizer ‘você sabe que sua música é um hit quando as pessoas ainda estão falando da letra dois anos depois’.

Cool For The Summer é um dos maiores sucessos da carreira de Demi, que chegou a alcançar o 11º lugar na parada Hot 100 da Billboard. Relembre abaixo: