Um mar será montado no Shopping Estação e poderá ser visitado por toda a família entre os dias 8 de outubro e 8 de novembro. A atração promete ser a sensação do ano e foi inspirada no mundo da  animação  da Disney·Pixar,  PROCURANDO DORY. Toda a criançada e também seus pais poderão mergulhar em um gigantesco mar de bolinhas tematizado do filme. Mais de 270 mil bolinhas vão garantir a diversão de toda a família em um área de 300 m².

Além da divertida experiência das piscinas de  bolinhas, diversas atrações vão  incrementar a experiência  dos  pequenos  no  evento.  Uma  estrutura  no centro  da  atração  reproduzirá  um aquário que vai permitir que as crianças atravessem por escorregadores, redes, escadas e outros desafios  como  se  estivessem  no  fundo  do  mar.  A  brincadeira  será  animada,  com  os  corais espalhados no mar de bolinhas e com os balanços de molas dos personagens do filme.

Para completar a aventura, reproduções em 3D de Dory e Nemo estarão presentes na atração para que os pais possam registrar com fotos o momento de alegria dos filhos. Nas laterais, as cercas funcionarão como espaços fotográficos para a criançada.

O evento é indicado para crianças a partir dos 4 anos e é uma ótima sugestão para os pais se divertirem com qualidade e levarem a criançada para interagir com o mundo de PROCURANDO  DORY. Crianças abaixo dessa idade também podem se divertir, desde que entrem com os pais na piscina de bolinhas. O  shopping,  sempre  antenado  ao  conforto  das  famílias,  estipulou capacidade  máxima  de  50 pessoas  por  vez  dentro  do  mar  de  bolinhas.  Os  ingressos  para vivenciar toda a brincadeira custarão R$ 15 por 15 minutos. A atração estará localizada na Praça de eventos e acompanhará o horário de funcionamento do shopping.

O Shopping Estação fica na Av. Sete de Setembro, nº 2.775 – Curitiba. Mais informações pelo telefone (41) 3094-5300.