O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças dos hábitos de consumo. No início desse ano, na contramão da crise econômica, lançou a linha Signature, plataforma premium da rede que teve como estreante o sanduíche ClubHouse. A estratégia não poderia ter sido mais assertiva e, meses depois, outro lançamento da linha tomou conta dos balcões dos restaurantes McDonald’s, o Mushroom Dijon. E a partir desta terça-feira (29/11), os clientes da marca terão mais uma opção nessa plataforma: Crispy Onion Barbecue.

image001A deliciosa combinação é composta por Pão tipo Brioche, Molho Barbecue, Cebola Crispy, Bacon Rústico, dois Hambúrgueres de carne 100% bovina, Queijo Cheddar Branco e Cebola Caramelizada, feita especialmente para agradar os amantes de sanduíches premium.

Para o Presidente da Arcos Dourados, Paulo Camargo, o segredo do sucesso da linha Signature foi entregar para o cliente o que ele deseja. “Focar no cliente e entender o novo momento do consumo foi fundamental para a construção da estratégia, desde o planejamento até o lançamento. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados até aqui e queremos continuar levando inovação, experiência e novos sabores aos nossos consumidores”, afirma Camargo.

A linha nasceu da observação do cenário gastronômico atual, que ampliou as ofertas de comida de rua e de hamburguerias gourmet. “O McDonald’s, um dos inventores do hambúrguer que conhecemos hoje, não poderia ficar de fora dessa tendência”, explica o executivo. “Desenvolvemos produtos de qualidade, a um preço muito acessível.”

A campanha de lançamento da Signature é uma das mais premiadas da história da marca. São 8 prêmios no total, entre eles o The Festival of Media (ouro na categoria Best Communications Srategye) e o Effie Awards LATAM (prata na categoria Media Idea; prata na categoria Novos Produtos e Serviços; e bronze na categoria Retail).