A CBS liberou as fotos promocionais do primeiro episódio desta 12ª temporada de Criminal Minds, série que vem passando por várias mudanças nos bastidores desde a saída de Thomas Gibson.

O ator foi despedido da atração após uma briga nos sets com o produtor Virgil Williams. Reincidente, Gibson primeiramente foi suspenso da série por dois episódios mas, na sequência, a equipe optou por mandar o ator embora.

No entanto, Aaron Hotchner ainda não deu o seu adeus, já que aparecerá pelo menos no primeiro episódio do novo ciclo, conforme vemos nas fotos de “The Crimson King”.

Além disso, temos a primeira participação do ator Adam Rodriguez no papel do agente Luke Alvarez. A tarefa é capturar um assassino que escapou da prisão com os outros 13 condenados do fim da temporada passada.

Deveria ser apenas uma participação especial em alguns episódios acaba de se tornar permanente, pelo menos nesta 12ª temporada de Criminal Minds. Paget Brewster, que dá vida à personagem Emily Prentiss, acaba de ser novamente promovida ao elenco regular da atração.

A 12ª temporada de Criminal Minds estreia no dia 28 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.