Amantes de coxinhas, podem comemorar! O Shopping Palladium vai ganhar em dezembro um Coxinhas Lovers, empreendimento especializado em minicoxinhas recheadas.

O diferencial é seu tamanho reduzido, com 2,5 cm de altura, menores que os tradicionais salgadinhos de festa. Sabor marcante, textura crocante e apresentação em um copo personalizado compõem a apresentação do produto.

O Coxinha Lovers abriu o primeiro negócio no polo gastronômico Ca’dore Comida Descomplicada em Curitiba. ‘A escolha da localização da primeira unidade também foi fundamental para o negócio, pois tivemos muita visibilidade e retornos positivos’, relata Diego Coradin, engenheiro de produção do CL. O ponto forte da marca é aliar um produto de qualidade, preço justo e diferencial de tamanho com copo personalizado. ‘São detalhes que fazem toda a diferença. As pessoas adoram o copo e ele reforça a identidade da marca. Percebemos que os fãs de coxinhas indicam nosso produto e assim aumentamos cada vez mais às vendas e assim começou a surgiu a ideia de expansão’, enfatiza Julie Baggio, designer do CL.

Os investimentos para o Shopping Palladium foram de aproximadamente 300 mil. ‘As maiores dificuldades foram as regras de construção dentro do shopping e o investimento alto, pois são exigidas uma série de itens que nos obriga a contratar profissionais muito qualificados, encarecendo o investimento. A projeção de recuperação de investimento é de no máximo seis meses’, comentam.

Julie conta que o espaço no shopping tem 38m², com uma frente de atendimento de 4 metros. ‘Fiz o projeto pensando em cada detalhe, para que todo espaço seja aproveitado atendendo nossas necessidades de produção’. A decoração é inspirada em toda identidade visual da marca, utilizando as cores e também o conceito de modernidade e conforto.

A próxima unidade já tem endereço certo: será no Shopping Jockey Plaza, no bairro Tarumã. No Shopping Palladium a inauguração está marcada para o dia 8/12!