O elenco do piloto de The Perfectionists, o spin-off de Pretty Little Liars, está completo! Kelly Rutherford (Gossip Girl) foi a última a se juntar à produção, que já tinha suas protagonistas confirmadas com a volta de Sasha Pieterse e Janel Parrishreprisando seus papéis como Alison e Mona, e a adição de Sofia Carson (de Descendentes). As informações são do The Hollywood Reporter.

A sinopse da nova série diz que: “Tudo na cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde sua universidade de ponta aos seus bem-sucedidos residentes. Mas nada é o que aparenta ser em Beacon Heights. O stress da necessidade de perfeição leva ao primeiro assassinato da cidade. Por trás de cada perfeccionista está um segredo, uma mentira e um álibi necessário.”

Novos personagens

Sofia Carson será Ava, uma blogueira de moda e programadora que luta para ser um ícone fashion.

Sydney Park (The Walking Dead) interpretará Caitlin. Esperta, decidida e que faz seu melhor quando sob pressão. A filha perfeita de duas mães perfeitas, Caitlin está focada em seguir os passos de sua mãe na carreira política.

Eli Brown é Dylan, um violoncelista talentoso que cresceu se sentindo julgado em sua pequena cidade e agora sente a necessidade de ser o melhor em todas as suas empreitadas. Ele tem duas paixões na vida: sua música e seu namorado Andrew.

Kelly Rutherford (Gossip Girl) vivevrá Claire Hotchkiss, a matriarca da família que, junto com seu marido, fundou as Indústrias Hotchkiss e a respeitada Universidade de Beacon Heights. Claire acredita que a perfeição é alcançável e é a pessoa que move as peças por trás das cenas para conseguir o que quer.

A série não tem previsão de estreia no Brasil.